Não eram só colares, brincos, anéis e pulseiras, era a leitura do comportamento das pessoas através de seus adornos. Tive uma vó muito vaidosa, bonita, exuberante. Me lembro de vê-la cozinhar aos domingos, lembro como se fosse hoje o som do ressoar das inúmeras pulseiras enquanto ela mexia as colheres calmamente preparando a refeição.
Logo em seguida entre uma receita e outra, ela era embalada pela melodia que tocava nos discos, tudo fazia sentindo, era um complemento. No meu mundo, eu acreditava que toda mulher tinha esse poder, essa magia em forma de adornos.
Ali nascia um apreço pelas cores, pelas texturas, pelas possíveis combinações que eu poderia trazer em forma de alegria.
A Arijull nasce quando acredito que o estado de uma pessoa pode mudar, quando ela se adorna, quando ela se olha no espelho, e da tristeza pode transitar rapidamente para a alegria com um simples toque.
O primeiro acessório da mulher é o sorriso, depois ela continua encantando com toda combinação possível que só ela pode fazer, meu desejo é te levar a extrair o máximo da beleza que já existe em você. Aqui você vai perceber que já encantava, já atraia, já influenciava, desde o seu nascimento, a Arijull só dá aquele “empurrãozinho”, marcando um encontro da sua essência com as peças mais lindas que temos aqui!.
Seja bem vinda!
Ariane Julio